Visão

O sentido da vida difere de pessoa para pessoa, de um dia para o outro, de uma hora para a outra. O que nos importa, por conseguinte, não é o sentido da vida de um modo geral, mas antes o sentido específico da vida de uma pessoa num dado momento.
A nossa proposta é acompanhá-lo(a) nos seus momentos, sejam de crise, de dúvida, de luto, na sua vontade de mudar e de crescer.
Fazemo-lo através do encontro, de um “entre” que engloba o individual e a relação. Assentando numa perspetiva dialógica em que todo o viver verdadeiro é encontro – a existência humana é no seu nível mais profundo relacional.
Capazes de incorporar as qualidades relacionais para que ocorra um processo de “cura existencial” somos psicoterapeutas e psicólogos com total disponibilidade para o outro, para si que nos procura.
Este processo decorre num contexto de confidencialidade, respeito, empatia, aceitação e adaptado às características e necessidades de cada um, baseando-nos em rigorosas técnicas e conhecimentos científicos, experiência clinica e de Supervisão.
A mudança ocorre na e pela relação!